sábado, 30 de maio de 2009

Baixar Apology Of Heart


um vocal de berro agressivo e chocante. issu é Apology Of Heart

BAIXAR Demo O Inicio Do Fim Dos Dias [2008]

MySpace

Baixar Delittus

[A pedido]
A Delittus surgiu em 2003 com as composições de Matt e Burn. Com uma bagagem repleta de shows com bandas como: Fresno, Ramirez, Abril, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu. A banda abriu muitas portas para entrevistas em rádios e programas de TV na região sul do País, e desde então esse grupo de garotos, que têm em média 20 anos, é destaque por onde passa, e a cada apresentação é comprovado que a nova promessa do rock gaúcho tem nome: Delittus.

BAIXAR Delittus [2009]
Faixas:
01- E Agora
02- Eu Errei
03- O Impossível
04- Se Te Faz Feliz
05- Se Um Dia


MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar Kiko Loureiro


Ta aii Kiko Loureiro guitarrista do Angra. Em carreira solo

BAIXAR Cd fullblast [2009]

MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar Afronte

Ae galera... Uma da de Screamo foda.. sem comentario.. baixem, vocal aos Berros, gritamdo sem parar, adorei o som dessa banda muito bom.. é screamo mesmo.. issu é Afronte

BAIXAR EP [2007]

MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar Pedra Letícia

Conforme anunciava a crítica, a banda goiana Pedra Letícia vem marcando território no cenário musical brasileiro de maneira bem autêntica.

BAIXAR Pedra Letícia (2008)


01 Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu?
02 Anos Atrás
03 O Menino
04 Em Plena Lua de Mel (Part. Reginaldo Rossi)
05 Eu Não Toco Raul
06 Caminhoneta Zera
07 Eu Tô Na Seca
08 Resolução
09 Teorema de Carlão
10 Creuza
11 Como Nosso Pais (nos Agüentam)?

MySpace

Gostou? Então comenta!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Baixar Ventura S/A



BAIXAR Sem Controle ou Direção [2006]

01 Do Nada ao Nada
02
Sem Controle ou Direção
03
Resposta
04
Hora do Show
05
Sonho Americano
06
...E Mais Um Dia
07
Estranho Mas Real
08
Noites
09
Filhos da Desordem
10
Alguma Vez
11
Todos Têm o Seu Lugar
12
Coração

MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar Display

Muito suor, dedicação e paixão pela música. Assim pode-se definir a banda Display, de Balneário Camboriú. Com cinco anos de carreira, e tendo tocado junto de artistas de renome nacional e até internacionais, Display segue sua estrada, cada vez investindo mais na virtuose dos instrumentos, na dedicação ao conteúdo das letras e na profissionalização da produção artística e da comunicação social.

BAIXAR Lados Opostos [2004]
01
Voltar A Ser
02 Reencontro
03
O Fago
04 Próprios Passos
05 Tentar Esquecer
06 Problemas
07 Adeus
08
Silêncio
09 Última Vez
10 Amanhecer
11 17 Anos
12 Novo Dia
13
Lados Opostos


BAIXAR Um Dia Para Sonhar [2007]
01
Projeto Inacabado
02 O Único A Me Machucar
03 Lembrar Me Faz Sofrer
04 Agora Eu Sei
05 Dentro Dos Seus Olhos
06 Sentimento Algum
07 Prestes A Morrer
08 Paz
09 Ainda É Cedo
10 Um Dia Para Sonhar
11
Buscando A Razão
12 Foi-se O Tempo
13
Não Volte Mais

MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar In Natura

Andava com saudades da Izabella, do Bruno e do Kiko do Natiruts? A boa nova é que eles estão aí de volta à cena, com o projeto InNatura. Mas para saber qual é a melhor nova, você terá que ver e ouvir esse DVD/CD de estréia do trio, Um Artista Brasileiro. Pois quem conhecia Bella e Bruno como vocalistas de apoio da banda brasiliense, um dos grandes nomes do reggae brasileiro, terá uma grande surpresa: eles foram à frente e enfim revelaram suas vozes, defendendo um repertório que engloba suas músicas no Natiruts, pérolas de novos compositores e algumas inéditas da própria lavra.

1. Beleza Divina
2. Sorriso de Flor
3. Carcaça
4. Eus
5. Lado Oposto
6. In Flow e Foi
7. Princesa do Cerrado
8. Já Valeu
9. Misteriosa Atração
10. Tambor
11. Morena do Mar
12. Pode o Céu Cair
13. Discípulo de Mestre Bimba
14. Clareou
15. Andar Pela Ilha

BAIXAR Um Artista Brasileiro

Site Oficial

MySpace

Gostou? Então comenta!

baixar Lacerat and Carbonized


O Lacerated And Carbonized foi criado ao final do ano de 2005 por Jonathan Cruz (vocais), Caio Mendonça (guitarras), Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria), na cidade do Rio de Janeiro/ Brasil.

O grupo traz à tona um Death Metal calcado em peso e brutalidade, seguindo a escola de bandas como Aborted, Prostitute Disfigurement, Krisiun e Rebaelliun, mas trilhando seu próprio caminho com identidade e determinação.

Em julho de 2007, a banda debutou na cena com sua demo intitulada Chainsaw Deflesher, que contou com a produção de Eregion (Unearthly/Mysterian Art), musical e graficamente. O registro como um todo representa a confluência de elementos que caracterizam e definem a proposta do Lacerated And Carbonized: faixas diretas, com letras brutais e arte gráfica ilustrando bem essa temática.

Em 2008 a banda participou de festivais renomados por todo o país tocando com bandas de renome no cenário nacional e internacional, como Mayhem, Sarcófago, Gräfenstein,. Claustrofobia e Unearthly

O ano de 2009 se inicia como um ano promissor, com a gravação do primeiro Full-lenght do Lacerated And Carbonized.
BAIXAR Chainsaw Deflesher (Demo)

MySpace

Gostou? Então comenta!

Baixar Gaia


BAIXAR Enquanto há esperança, há vida [2009]

MySpace

Gostou? Então comenta!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Baixar Scracho


O que mais chama a atenção no Scracho é, além de letras bem boladas abordando uma realidade jovem que eles conhecem, uma certa diversidade musical. Dizem por aí que a banda é de rock, pop rock, mas no CD se destaca a faixa “Divina Comédia”, um reggae iluminado que vai do “inferno ao paraíso”. Não é todo dia que se vê uma banda formada por uma moçada tão nova falando de amor com tanta propriedade, e eles fazem isso com um tom muito positivo e com melodias sempre alegres.
Ainda nas músicas, destaca-se também “Universo Paralelo”, primeira música de trabalho e que está virando clipe. Essa música é certeira! Tão certeira quanto os scratches do DJ Negralha (O Rappa) em “A Vida Que Eu Quero” uma canção onde ele “risca” tudo pra ir da pegada do rock ao feeling do reggae e “Treze”, com uma das melhores letras do CD, que fala da consciência que o jovem deve ter pra lidar com o mundo de hoje
BAIXAR A Grande Bola Azul


Gostou? Então comenta!

Baixar Fake Nunber

[a pedido]

Na banda cada um tem um estilo e influências diferentes, mas se misturam com a mesma paixão e isso é magnífico! As músicas nascem com muita facilidade e cada um bota todo sentimento que tem naquilo que tá fazendo.

•BAIXAR Mp3 Você Vai Lembrar, Então é Natal
BAIXAR Cinco faces de um segredo[2007]

Site oficial

Gostou? Então comenta!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

Baixar Artigo Indefinido


Artigo Indefinido e uma banda de Presidente Prudente, interior de Sao Paulo, faz um som rapido e pesado mas com letras sentimentais.
Compondo suas proprias cancoes a banda esta na ativa desde janeiro de 2005. As vezes agente tem que acordar pra perceber que tudo que fizemos ou passamos nao e suficiente pra apagar algo que desejamos muito, e que precisamos buscar forcas em quem acredita em nos pra conseguirmos superar uma grande perca...Sabemos que ninguem e insubstituivel em questao de mao-de-obra...mas sim em personalidade...Rogerio esteve conosco desde o comeco de tudo, cresceu conosco e significa com certeza uma linha que divide a Artigo Indefinido entre antes e depois dele. Mas, nao adiantaria parar no tempo por sua ida ou para de viver por nao telo mais conosco. A Artigo Indefinido esta de volta!

BAIXAR Ep Virtual

Gostou? Então comenta!

Baixar Bureid Yesterday



Influências:
THROUGH THE EYES OF THE DEAD,IMPENDING DOOM,THE BLACK DAHLIA MURDER,AUGUST BURNS RED,WITH BLOOD COMES CLEANSING. . .

BAIXAR Only Salvation For Us (EP) [2008]

MySpace

Gostou? Então comenta!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Baixar Alto teor de revolta


O ALTO TEOR DE REVOLTA foi formado no final do ano de 2004 na periferia do Estado de São Paulo; no município de Ferraz de Vasconcelos que fica no lado leste do Estado. Atualmente nem todos os integrantes são de Ferraz de Vascconcelos.

BAIXAR Cd Compartilhando a miséria, usurfruindo o nada.[2007]

MySpace

Gostou? então comenta!

Baixar F.O.M.I


BAIXAR split Derci gonsalves 2006

Gostou? então comenta!

domingo, 24 de maio de 2009

Baixar hevo 84


BAIXAR Mp3 Oxigênio, Dois Mundos, Palavras Sinceras
BAIXAR cd Dias de fuga 2008
BAIXAR Demo 2004 Obs: SENHA PARA ABRIR: HEVOOITOQUATRO
BAIXAR acústicas A vida é minha e Passos Escuros

MySpace

Fotolog

Baixar Sincera


Quem disse qui no Pará não tem rock?
ta ai uma uma resposta! das bandas de rock do pará qui eu mais gosto.
Sincera: amigos; Junior na bateria, Pedro no baixo, João na guitarra e voz, Daniel somente nos vocais; bela sincronia de vozes, riffs de guitarra e linhas de baixo de extremo bom gosto; barulheira maldita – no melhor dos sentidos - Pessoas loucas! Pessoas Loucas! Um calor infernal! Pessoas cantando; pessoas emocionadas; palavras chacoalham sentimentos escondidos; enlouquecidas! Enlouquecidas! Coisa rara no cenário musical paraense; banda nova, de gente nova e cheia de coisas "velhas";Led zeppelin, Refused, At The Drive In , Deftones, Weezer; Belém do Pará; rock and roll; efeitos psicodélicos; vontade estranha de se permitir e berrar: "A gente quer amor!" e "minha voz insulta o seu mal... com amor! Com Amor!".

BAIXAR EP 2008

MySpace

sábado, 23 de maio de 2009

Baixar Rainny Dais


Banda formada ao término do ano de 2005 com a proposta de inovar, focando principalmente sair da vertente alternativa baiana. Foi logo notável nos primeiros ensaios, a ligação da banda que permanece e se fortifica cada dia mais, ultrapassando todos os obstáculos que tivemos de passar e, não foram poucos. Passamos mais de 6 meses trabalhando em músicas que agradasse-nos e, que futuramente seriam gravadas em um EP com 6 faixas, sendo duas em Inglês e 4 em português. Em Junho de 2006 iniciamos as gravações, contando com a ajuda de muitos amigos que forneceram todo o apoio para tornar concreto um trabalho que durou cerca de 6 meses de muito suor, trabalho, viradas de noite e muitos outros problemas. Início de 2007, com nova motivação, dada pela satisfação pelo trabalho feito no EP e com muito mais pique para iniciar um novo ano com a banda, fizemos um show fora do estado, divulgando nossas músicas e lançando nosso EP. Estamos trabalhando em novas músicas e em um projeto de um CD que, provavelmente, sairá juntamente com um videoclipe e irá ajudar de forma clara a divulgação da banda. Estamos também, buscando contatos para shows em todas as partes do Brasil em virtude da nossa vontade de espalhar nosso trabalho país afora. Esperamos, apenas conseguir um espaço na mídia para poder divulgar nosso trabalho e fazer o que mais gostamos: Tocar!.
BAIXAR Caminho de Dor [EP]

MySpace

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Baixar Fetus Humanóides


Fetus Humanóides é uma banda de Hardcore formada em 2002 na cidade de Jundiaí,interior de São Paulo. O som da banda é bem agressivo e a pegada da baterista

BAIXAR Hipócrita,Eu?

Baixar Menstruação Anárquika

A Menstruação Anárquika é mais uma das precurssoras das bandas femininas de Punk Rock no Brasil. Formada em 1992,essa banda paulista sempre apresentou em suas músicas toda a crítica social e revolta necessárias para que fosse colocada entre as melhores bandas do país.


BAIXAR Cd Mestruação Anárquika

terça-feira, 19 de maio de 2009

Baixar Anjos de Salém


Olhando o My Space achei essa Banda aqui, Que é Justamente do meu estado "pará"
Prepare-se que a saga vai começar... Heavy Metal para uns, Power Metal para outros. Independente de rótulos, Anjos de Salém é uma banda consolidada e respeitada no estado do Pará. Agora pronta pra alçar novos vôos com o lançamento do debut A SAGA

Sobre Anjos de Salém





BAIXAR A Saga

(Myspace)

Baixar Colegial




BAIXAR Cd Preenchedo o Vasio (2008)

(MySpace)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Baixar Coletânea Metalcore & Hardcore Nacional Parte 2


Parte 02:
Musicas:

01 - Acefalos - Quando odio te der Forças pra Viver
02 - Santo Odio - Odio Eterno
03 - Santo Ódio - Desabafo Sangrento
04 - Lesto - Existir Vivendo
05 - Drum Cash - Tomou Bomba e Virou Broxa
06 - Constante Estado de Medo - Resposta Errada
07 - Insulto - De Frente
08 - Fim do Silencio - Punhos cerrados
09 - Viver Mata - Fadiga
10 - Futuro Incerto - Sentimentos de Odio
11 - Way - Ira
12 - Fim da Linha - Onisciencia Social
13 - Zive - Misericordia
14 - Projeto a Cura - Guerra
15 - Leroy - A Ordem dos Bravos
16 - Just Another Fuck - Valiosa Devoção
17 - Julgamento - gritarei
18 - Constrito - Umundi
19 - Point Of No Return - Cerca
20 - Contra - Esperança

BAIXAR

*Click Aqui e Vc baixa a parte 1.

Baixar Paciente Terminal


Essa foto ai eh por que Não encontrei nem uma foto dessa banda
nem MySpace.

BAIXAR Demo

Baixar Afronta


O Afronta é uma banda de hardcore que tem como influências musicais nomes como Strife, No Innocent Victim, Madball, Sick of it All, Figure Four Através de nossas musicas procuramos expor e compartilhar nossos valores, convicções e expressar nossa indignação contra tudo que corrompe, explora e prejudica o ser humano e a vida em geral. No entanto, não vamos levantar bandeiras, nem tão pouco colocar rótulos e muito menos alardear discursos. Afinal, queremos que nossas idéias tenham mais força de expressão nos atos concernentes às mesmas do que em bravatas vazias proferidas de cima de um palco
BAIXAR Demo

(MySpace)

Baixar Unlife

Com uma proposta de som que explora diversos elementos musicais com base no Metal e o Hardcore, a banda Unlife dá as caras no cenário musical da atualidade. Em sua busca incansável por ouvintes e apreciadores de uma boa paranóia sonora, pesada e frenética esses paulistas que montaram a banda em 2006 amadureceram ao longo dos anos e hoje encontram-se muito mais centrados em seus objetivos como banda.
Eles apostam alto na Internet. O Myspace da banda chegou a registrar mais de 1000 acessos diários, tendo sua música tocada mais de 1.200 vezes em um único dia. A banda não só tem ganho espaço nas playlists dos brasileiros como também tem alcançado um considerável reconhecimento internacional, sendo ouvida por milhares de pessoas em diferentes partes do mundo.

A boa repercussão lhes deu a oportunidade de assinar contrato com um selo independente que também visa a distribuição de música pela internet, a Oxigênio Digital.


BAIXAR EP Unlife-Good Night, Good Dreams

(MySpace)

Baixar Musicbox Superhero


FORMAÇÃO
Gui Ouriques: Baixo Marc Furtado: Guitarra/Vocal Johnny Boy: Voz Rafa Santos: Guitarra Victor Berretta: Bateria

BAIXAR The Scars Collection (2008)
BAIXAR The Five Stabs (2006)

(MySpace)

domingo, 17 de maio de 2009

Baixar Deltree


E, quando não houver mais forças para a verdade, as mentiras serão o elixir para um envelhecer saudável. Quando a paz tornar nossas vidas monótonas, haverá guerra para trazer algum entretenimento.

O respeito cede espaço à indiferença. O amor, ao trabalho. O tempo torna-se um bem tão precioso, que estar vivo chega a parecer mínimo.

Transformamos nossos sonhos em suor que movem as engrenagens do mundo (dos outros, e não do nosso). Transformamos o brilho dos nossos olhos em rugas de preocupação. Sentimos saudades daquilo que ainda não vimos. Choramos com o filme que ainda não assistimos. Sofremos com o que está por vir. A vaidade e a melancolia povoam cada coração.

A felicidade beija nossas almas em lapsos, momentaneamente e de forma tão superficial quanto aquele beijo de despedida de alguém que vai perder o último ônibus. Costuma ser tão rápido, que não dá tempo nem de sentir a emoção.

Preocupamo-nos com o que vai acontecer. Indignamo-nos com o que ninguém vê. E a resposta para todos os problemas é sempre a pessoa mais próxima. Os calos não estão apenas em nossas mãos. Estão também em nossas cabeças, nos impedindo de pensar. Há calos em nossas pálpebras, nos impedindo de ver. Não há mudança, pois não existe esperança.

Não há revolução, pois não existe fé. Estamos todos à deriva dos monstros criados por nossos antepassados.

Sendo assim, a mesma pergunta se repete a cada amanhecer: qual o sentido disso tudo? Epifania, ao desejar mais do que aquilo que um dia irei viver.


BAIXAR EP (2007)

(MySpace)

Baixar Claustrum Burial


Banda Curitibana com influencias de Metal, Death Metal e Hardcore, continua sua saga depois de varias mudancas em seu caminho de vida, sempre trazendo um som mais agressivo que os anteriores e mantendo a parte politica em suas musicas. Agora nessa nova fase, com novos integrantes e com uma imagem mais solida.

BAIXAR EP Seriall Killer

(MySpace)

Baixar Motim



(MySpace)

Baixar Homem Meteoro


Uma nova era se inicia. O caos e o ódio são elementos fundamentais para que se concretize o fim. E o que parece o final de tudo para alguns pode ser o inicio para outros... Essa é a saga do incrivel "homem meteoro" Banda formada por ex-integrantes da contenda, dias de glória e icônio, que faz um Metal Free Style (mesclando Crust, death metal, crossover, hardcore old school) .r{} Quem é que vem do alto? Parece ter asas... Uma estrela Veloz e encandecente, aproxima-se de nós. Será mais um messias? Será o salvador? A raça humana se perdendo em falsos ideais Buscando amenizar o inevitavel Batalhando para evitar a unica certeza da vida (a morte) Destruição! Casas, prédios, queimarão ao primeiro acorde lascinante! Levando estruturas "humanas" ao pó. a cada batida de bumbo: Tremores! Fendas abertas ao solo... O caos toma conta ao inicio de gritos tornando assim os corações mais temerosos, Devemos sentir medo? perante a ele... Só nos resta resignar Aguardar a transformação Não será o fim de tudo. Um nova era inicia-se. As almas serão fortalecidas, por outras almas corrompidas pela ganância, orgulho e egoismo. Quem viver, verá a outra face! espalhar-se-a amor com ódio. Os punhos cerrados farão reviver a esperança. E a cada morte e tropeço o fará reviver, pois o fim é o começo para alguns. E ele seguirá sua jornada... ... em busca da vil existência. De todas falácias ensinadas... alem do "bem e do mal" Surgirá o verdadeiro herói o profeta do caos. O incrivel "HOMEM METEORO".

BAIXAR A Saga do Incrivel Homen Meteoro

Baixar Retrocesso



BAIXAR Demo (2008)

(MySpace)

Baixar Nuestro Sangre

Com a proposta de tocar um hardcore cru e direto a banda Nuestro Sangre formada em dezembro de 2006 por Fábio (vocal), Wellington (guitarra), Bruno (baixo) e Tommaso (bateria), que resolve deixar a banda em agosto 2007, dando lugar para Nelson (cicim), com sua entrada a banda ganha mais velocidade e peso.

Com letras em português abordando temas atuais como: violência, fanatismo, preconceito, entre outros males da nossa sociedade procurando sempre conscientizar e alertar a todos.

Indignação essa é a palavra certa que retrata nosso sentimento perante a esse caos que se transformou o mundo em que vivemos, não podemos ficar calados, precisamos fazer alguma coisa e nada melhor do que o hardcore para poder expressar nossa raiva.

BAIXAR Massagrados Pela ganância..Esmagados Pela Miséria

Baixar Guerilla

A BANDA GUERRILHA (PINDAMONHANGABA/SP) COMUNICA QUE ALTEROU SEU NOME PARA GÜERILLA. As músicas e os membros continuam os mesmos.2001 Com a proposta de tocar músicas agressivas, rápidas e brutais, nasce Guerrilha, influenciada por Brutal Truth, Assuck, His Hero Is Gone, Immolation e Constrito, inflamada com letras que tratam sobre temas político-sociais. A primeira fase é composta por Fabiano (vocais) , Rogério (guitarra), Marcelo (guitarra), Rodrigo (bateria) e Deivid (baixo). 2002 Foi gravada sua primeira demotape chamada Campo Minado, lançada no Brasil, Espanha e França. Algumas das faixas foram lançadas em coletâneas. 2003 Após vários shows e um longo período tocando juntos, Deivid decide deixar a banda para seguir com projetos pessoais. A banda procura por um novo membro. Danilo (ex-Hostes Inferno) foi escalado para tocar o baixo, trazendo maior agressividade às músicas. 2004 A banda passou por um hiato por motivo de projetos pessoais de alguns integrantes. Durante este período preparavam-se para a nova fase que viria. 2005 A banda está de volta fazendo um número considerável de shows, trabalhando em novas composições e preparando material para pré-gravação. 2006 Depois de um número considerável de shows no ano e material preparado, a banda decide entrar em estúdio para gravar o EP chamado A Verdade Engendra O Ódio, sete faixas brutais executadas em afinação baixa, acrescidas de letras que tratam sobre temas político-sociais e incitação à liberdade do indivíduo.

BAIXAR A verdade engendra o odio (EP)

Baixar Nervo

No inicio de 1999 quatro jovens resolvem se juntar e formar uma banda. Precisavam de um nome forte, eis que surge o NERVO, com a proposta de fazer hardcore rápido direto, sincero e tentando alcançar o máximo possivel das influências de Hardcore Old-School e Hardcore Straight Edge Washigton DC.
Em Janeiro de 2001 é lançado o primeiro registro da NERVO, "Territorial Capital Religiosa", demo tape com 5 musicas. Essa rendeu vários shows e resenhas com elogios em fanzines por todo país. Nesse mesmo ano tocou com a banda inglesa Varukers em Sorocaba.

Assim a banda passou a tocar com 2 guitarras e evoluiu o seu som para um hardcore mais melódico através dos anos, sem perder a pegada do hardcore e punk Old School. Nisso suas letras deixaram de abordar apenas temas políticos e passaram a falar dos laços de amizade, declarações de afeto, orgulho ao hardcore, letras positivas falando sobre vida livre de drogas, contestação com sobriedade e também comportamento.

No ano seguinte (2002), é lançado a segunda demo tape "Nossas Armas", que também saiu em cd-r, com 3 musicas. Com ela participou de várias coletâneas, entre elas "Fall From The Stars'', pela extinta Antimidia Records, com a musica "Que Tempo''. Esta coletânea conta com a presença de boas bandas como Stranded (atual Aditive) e Millidux (Glória).

Em 2003 participou da clássica coletânea "HC Scene 5" pela LAB records, com a musica "Companheiro". Esta coletânea em suas versões anteriores revelou ao Brasil bandas como Dead Fish, Mukeka di Rato, entre outras.

Em 2004 participou da coletânea "Somos O Que Acreditamos Ser", com a musica "Boia Fria". Esta coletânea conta com bandas já consagradas como Down By Law, Nitrominds e Fistt.

Em 2007 a banda lança seu primeiro cd, que foi gravado entre 2005/2006. Este cd contem 12 musicas e teve a participação especial de Rodrigo Ponce (Colligere) na letra e nos vocais da musica "Dentro dos Olhos". E também as participações de Catatau (Instinto) nos vocais e Péia (Instinto) nas guitarras.

Em 2008 a banda passou a contar com 2 vocais na formação e gravou 2 sons que se tornaram um single virtual intitulado "Meu tempo Não Acabou" e "Me Impedem de Voar".

Dividiu palco com bandas importantes como: Dead Fish, DZK, Varukers (Inglaterra), Calibre 12, Dance of Days, Sociedade Armada, Deserdados, xVendettax, Overlife inc, Good Intentions, SickTerror, Armagedom, Cólera, M-19, Phobia, 88 Não!, 3ª Classe, Contra Ataque (Integrantes do Sub), Food 4 Life, entre outras.

Tocou em diversas cidades: São Paulo, Jundiaí, Indaiatuba, Piracicaba, São Roque, Ibiúna, Vinhedo, Itú, Votorantim, Sorocaba etc...

Mesmo com várias mudanças de formação a banda procurou sempre se manter na mesma linha, como banda de hardcore, sem se atrelar as modas da cena nacional.

NERVO é o produto de pessoas de sincera devoção pela música independente e pela cena hardcore.


BAIXAR Eu Fiz A Minha Escolha (2007)

(Myspace)

Baixar O Inimigo




BAIXAR cada Um em Dois

sábado, 16 de maio de 2009

Baixar Fresno



Amigos de colégio, Lucas (guitarra e vocal), Gustavo (guitarra), Pedro (ex-bateria) e Leandro (ex-vocal) tiveram a idéia de montar uma banda em novembro de 1999, quando estavam no fim do segundo ano do ensino médio. Após uma reunião do grêmio estudantil do qual os quatro faziam parte, decidiram que a proposta inicial que seria fazer versões punk de canções consagradas, apenas por diversão. Em 4 de dezembro de 1999, aconteceu na casa do Pedro o primeiro ensaio, e essa é tida como a data oficial da formação da banda.


Fresnos discografia "creditos Humberto"

BAIXAR Quartos dos Livros
BAIXAR O acaso do erro
BAIXAR O Rio a Cidade e a Arvore
BAIXAR Ciano
BAIXAR Acusticas
BAIXAR Redenção

Baixar Treta HC

Na ativa desde 1997, a banda de hardcore paulista Treta surgiu com a idéia de invocar o verdadeiro espírito da cena HC, com letras polêmicas e voltadas totalmente aos assuntos do cotidiano brasileiro.


BAIXAR O Sangue, a honra ea verdade

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Baixar Little Quail and The Mad Birds.


Little Quail and The Mad Birds não se enquadra especificamente no perfil da coluna, mas eles foram uma das bandas mais injustiçadas no underground brasileiro, fundada em 1988 passou 9 anos de estrada com a mesma formação: Gabriel Thomaz (guitar/voz), Zé Ovo (baixo/voz), e Bacalhau (bateria), o “Little Quail” conseguiu bons feitos durante a sua carreira.

BAIXAR A primeira vez qui você me bejou

BAIXAR lírou quêiol en de méd bãrds

Baixar Cachorroro Grande


cachorro Grande
BAIXAR cd Pista livre

Baixar Dr Sin


Uma das mais famosas e essenciais bandas do Heavy Metal nacional,"Dr. Sin"

BAIXAR Dr. Sin