terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quer Ver sua Banda aqui?

Envie um Email Para brasilrocknacional@gmail.com, com:
Nome da Sua Banda
Estilo tocado
Todos os links possiveis da Banda, como Myspace,purevolume,trama virtual, e o site em que está hospedada as musicas.
Foto "Capa"

Alto Teor de Revolta


Das quebradas do extremo leste de sampa, precisamente Ferraz de Vasconcelos surge o AL.TE.RE. Som agressivo com forte influência de metal/hardcore de meados da década de 90. Nossas letras, tentamos plantar um pouco de questionamento nas pessoas, e fazer acender a indignação nas mesmas em relação as injustiças com as quais vivemos e sofremos. E que a cada dia aumenta a apatia em busca de melhora.


Baixar Banda ODC (Odeio di Caprio)


Banda que ainda tem como proposta protestar contra alguns valores desta sociedade hipócrita . ODC não faz apologia à ANARQUIA nem ao NACIONALISMO... Nosso compromisso é apontar as doenças dessa sociedade podre.
Hardcore influenciado por:
Ratos de Porão, Olho Seco, Lobotomia, Armagedom, Ação Direta, DFC, Cólera,Discharge, Dead Kennedys, Ramones, Bad Religion, D.R.I., Suicidal Tendencies, Exploited, Misfits, Venom...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Baixar Collica of hanna


A banda eh formada por 6 integrantes que tem gostos totalmente diferenciados um do o outro . O estilo da banda ? Defina como quiser ?!


BAIXAR Single Sonhos e Medo
Purevolume
Fotolog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

baixar Fadiga



"O Fadiga é de Uberlândia/MG, e já havia surpreendido com sua demo de 2005, fazendo um som próximo do screamo com variantes interessantes, destacando-se assim no meio de tantas cópias baratas de bandas gringas do estilo. Agora com este full-lenght o conjunto mais uma vez vai além e se destaca.


BAIXAR Davigalax
BAIXAR [Split] Fadiga e Você é Livre? [2009]