sábado, 24 de outubro de 2009

sábado, 10 de outubro de 2009

Baixar Libertinagem

“O que acontece quando teoria radical se transforma em ideologia? Nós deixamos de ser sujeitos para nos tornarmos objetos, servindo a uma causa maior que exige auto-sacrifício (seja esta o partido, deus, ou punk-rock). Nós começamos a ver e analisar as coisas unicamente sob o prisma desta ideologia. Nós deixamos de ser racionais, até mesmo espontâneos e criativos, e começamos a ignorar tudo o que não se encaixa nesta ideologia. Nós já vimos isto acontecer inúmeras vezes dentro do punk-rock, e para aqueles envolvidos em um ativismo mais radical, vimos isto a todo o nosso redor, em organizações liberais e partidárias. Se não acharmos a nós mesmos em meio a ideologias que esperam que nós deixemos nossos desejos pessoais na sala de espera, nós poderemos no final ficar um tanto desapontados com o resultado… e descobrir que a causa maior não importava tanto assim com nossa liberação.”


domingo, 4 de outubro de 2009

Baixar Cajaba


Baseado em fatos reais a nível do cotidiano desde conflitos pessoais ao total descaso da sociedade, em meados do ano 2000 forma-se a banda Cajaba.


BAIXAR Cd Demo "por Wendelr"


Baixar Switch Stance


uma modalidade do rock tocada de forma mais rápida e agressiva. Porém este estilo vem crescendo entre os jovens da capital cearense. Formada em 1996, a banda Switch Stance trilhou a trajetória tradicional de qualquer outra banda do estilo. Inicialmente, lançou suas fitas demo e se apresentou em todo o circuito de shows locais.


BAIXAR Single "Sombras e Frio"
BAIXAR Cd Switch Stance "2001"