segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Banda Revid


Banda Revid... Formada em Mogi das Cruzes-SP em dezembro de 2009, Por Gui e Dahn com a intencao de modificar o cenario Mogiano. Com a formacao com Cubas batera, kblo baixo, Dahn voz/guita, Gui voz /guita, juntamos vontade com a bagagem que cada um havia jah na area, boooora la fazer musica. Criamos a EP APERTE PLAY Aperte Play, Motivos, Eu sei que vai voltar, Bad lucky, em dezembro e comecamos a gravar em janeiro!!! Estamos ai, tentando, sempre agradar nosso publico, amigos, e familia...

Baixar EP Aperte o play
Orkut
Fotolog
Myspace

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

still x strong


Banda de hardcore de são paulo formada em abril de 2007.

Baixar EP

Myspace

Orkut

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Baixar Mandala


Lançamento do Cd da banda Mandala...O Cd já está nas lojas. ..Mandala é a conjunção de forças,concentração de energias,objetivos comuns.Isso faz jus à origem da banda, resultado da fusão de outras duas,em busca de algo mais que,"bandas de garagem".Mandala é a conjunção de foças,bem definidas,no timbre de voz de Kiko Prata,na pegada agressiva das guitarras de Diego Spy e Rafael Sonic,no baixo Juliano com suas mãos de aço,na força da bateria de Ismael Dock Horn.Mandala é de Canoas,na grande Porto Alegre, mas poderia ser de qualquer centro do Brasil,ou mundo.Mandala toca pop rock,absolutamente,sem fronteiras mas enraizado no legado de ícones,como ,Perl Jam,Stones,Iron.Sua obra é recheada de composições que transitam por paixões adolescentes e temas sociais,de rápida identificação com seu público,fazendo uso pura poesia,jogo de palavras e melodias irresístiveis.



Baixar cd Mandala
Palco Mp3

Baixar Maldita




BAIXAR Cd Mortos ao Amanhecer


01. Motel 666

02. Asas De Inseto
03. O Que Eu Odeio
04. Estrela De Fogo
05. Ossos Brancos
06. Anatomia
07. O Homem Com O Rosto Cortado
08. Malachi
09. Falsidade
10. Os Híbridos
11. Carne Para Uma Rainha


BAIXAR Paraiso Perdido

1 - Intro
2 - Paraiso perdido
3 - Santos e pecadores
4 - Passivo agressivo
5 - Coagula
6 - Bastardos da america
7 - Anjo
8 - Embaixadores da carne
9 - Oblivio.mp3
10- Presenca de espirito
11- Moribunde
12-Seu deus
13-Tempo perdido
14-Solvente
15-O sabbaticus

Resto do Post

domingo, 3 de janeiro de 2010

Matanza



A grande sacada do quarteto carioca Matanza foi não apenas criar um tipo de som batizado como countrycore, isto é, country mais hardcore. Foi também criar um cenário, hummm, lá vem frescura, um cenário poético para suas narrativas de brigas de bar, mulheres fatais como a Salma Hayek e monstrões variados que atacam quando a noite cai e a Lua cheia sobe. Isso já lhes valeu (auto) comparações cinematográficas com os diretores Sergio Leone, Sam Peckinpah, Quentin Tarantino e Robert Rodríguez. Muito bem.


baixar cd Santa Madri cassino (2001)
baixar cd Musica pra beber e brigar (2003)
baixar cd to hell with johnny cash (2005)
baixar cd A arte do insulto (2006)
baixar cd MTV apresenta Matanza ao vivo(2008)

Site oficial

Principia


A banda foi inicialmente idealizada em meados de 2006 quando Matheus (guitarra) e Rodolfo (ex-guitarra), que participavam da banda Boa Noite Cinderela de Rio do Ouro/NIT, acabavam de deixar a antiga Boa Noite Cinderela e resolveram começar outro projeto com outra face que fosse mais agressiva do que o som que tocavam antigamente. Enquanto isso do outro lado da cidade, João Gabriel (vocal) e Daniel (teclado) que participavam da banda O Grito em Santa Rosa/NIT, acabavam de deixar a banda O Grito. De repente em um belo dia de sol esses indivíduos se encontraram, conversaram e descobriram que tinham idéias muito parecidas a respeito de música e apartir de então se deu início a idéia de uma nova banda ainda sem nome definido.

Baixar Single "Após o dia 10"
Myspace

Fotolog

Orkut

Ponto nulo no céu


A Banda Ponto Nulo No Céu foi formada no início de 2007 em Santa Catarina primeiramente fazendo covers de bandas já consagradas no cenário do Metal Alternativo, no entanto, isto era apenas uma fase de entrosamento entre os integrantes. Cercado de letras profundas que expressam sentimentos de desgosto em relação ao mundo em que vivemos, este trabalho não entrega ao ouvinte apenas os problemas de um planeta em decadência, mas busca fazer com que as pessoas arranquem as forças necessárias de si próprias para lutarem, enfrentarem os obstáculos da vida e se tornarem vencedores de seus próprios desafios. Pode crer que é foda o som *_*

Baixar Single " Na Sombra do Ego"

Stond Renk's


Formada em junho de 2005, a banda tem como propósito fazer seu próprio som trabalhando em cima de peso e velocidade em busca de um som agressivo, porém sem perder o sentido daquilo que busca expressar através do seu trabalho. O Stond Renk´s tem como principais influências o Thrash e Death Metal, porém a linha predominante no seu so som é o Thrash Metal. Apesar disso a banda afirma não estar sujeita a linhas a serem seguidas, prefere seguir suas idéias com originalidade, sem rótulos e moldes impostos pela indústria musical. Tudo começou quando Wagner (guitarra base) e Rodrigo (Baixo) resolveram montar uma banda, juntando-se a Júnior (vocal)

Baixar Demo (2009)

Myspace

Cena1


Em 10 canções, atropeladas por uma sinceridade incomum, despeitadas de modismos, tendências ou do som do momento, a Banda Cena 1 desliga a tomada do som do amanhã, geralmente adornado impunemente por badulaques eletrônicos, preferindo protagonizar uma sequência plugada no passado. Nos sons com os quais seus integrantes cresceram ouvindo, nota a nota.

Baixar CD 2009

Palco Mp3
FotoLog

Burning in Hell


Fazer heavy metal no Brasil não é fácil. Veja só o caso do Burning in Hell, banda de metal melódico de Caxias do Sul/RS. Criado há 11 anos, o grupo enfrentou um pouco de tudo ao longo desse tempo: inúmeras mudanças de formação, a distância dos grandes centros e até o falecimento de um dos integrantes foram pedras que o Burning in Hell teve que tirar do caminho para prosseguir em sua trajetória. Porém, como o heavy metal no Brasil é algo reservado apenas aos fortes, a banda não apenas sobreviveu a tudo isso como está lançando seu segundo CD pela Encore Records de São Paulo, chamado Believe.

Baixar Believe (2006)
Baixar CD (2004)
Myspace

sábado, 2 de janeiro de 2010

Aneurysma


De gritos viscerais, efeitos psicodélicos e com muita distorção presença de palco marcantes estão presentes em suas apresentações, em seu repertório, variam de batidas e distorções fortemente punks à um som que vai do grunge, rock n’ roll, new wave e até baladinhas...isso define basicamente o que três caras se intitulam “aneurysma” quando em cima do palco, não medem energia, do começo ao fim.

Myspace
Belrock
Fotolog
Orkut

Stereologica


A dupla mostra auto-suficiência nas faixas do EP onde são apenas acompanhados pelas programações e pelo ex-membro Hugo Noguchi no baixo, mas quando se sente a necessidade de uma bateria mais dinâmica e pesada a banda conta com o acompanhamento do experiente Rodrigo Martinho, onde pode-se ouvir o flerte com o rock alternativo e o progressivo da faixa de abertura “Insula” e na mais punk e direta de todas, “Você e Eu”.

Baixar EP
Myspace
Orkut

BR 13


Br13 é uma banda Independente de Rock e Reggae

BAIXAR Single "Cada Segundo"
BAIXAR Single "Sentimentos"
Orkut